01/08/2009

Tao do Sexo e do Amor

Orientações para o casal aprofundar o relacionamento e o prazer sexual, através de antigas técnicas da medicina chinesa, reveladas aos ocidentais nos últimos 50 anos. O trabalho é inspirado nos ensinamentos do mestre Mantak Chia e pode ser útil para aumentar o prazer e prevenir muitas doenças. A integração dos sentimentos com gestos de amor, podem liberar o espírito, para atingir níveis mais elevados de consciência. São revelados os segredos sexuais dos antigos sábios taoistas. Estes segredos permitem aos homens conservar e transformar as energias sexuais, através de sua circulação na Órbita Microscósmica, revigorando e rejuvenecendo as funções vitais corpóreas. Escondidos por séculos, estas técnicas e princípios esotéricos tornam o processo de ligação entre a energia sexual e os estados transcendentes de consciência acessíveis aos alunos.
"Não há remédio, alimento ou salvação espiritual que possa prolongar a vida de um homem, se ele não entender ou praticar a harmonia da energia sexual" P'eng Tsu, médico do Imperador.

Neste curso, apenas para parceiros, em pequenos grupos de até três casais, ou para apenas um, são oferecidas orientações, exercícios e indicação de leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário